www.esmeraldanoticias.com.br
                       

Vereador Luciano Jatobá deixa o “Bloco Independente” e vai para o “Bloco da Situação” da Câmara de Campo Formoso

26731054_1289248714555377_7574529476404858970_nO Vereador Luciano Jatobá (PRB), enfim se junta ao bancada de situação da Câmara de Campo Formoso, esse é o fim de uma longa novela, que teve inicio, desde que o vereador saiu da bancada de oposição e se tornou Líder da bancada independente (Bancada essa formada pelos Vereadores Luciano Jatobá (PRB) e Arlivan Gonçalves (PDT)).

Mesmo com o Vereador já vinha acompanhando a Bancada de Situação há algum tempo, mas só ontem (08) formalizou definitivamente seu ingresso na Base do Governo Municipal.

E quem tratou de dar a noticias através de uma rede social foi o Vice Prefeito Ismael Pereira (PSL), que publicou uma foto na qual apareciam o Vereador Luciano Jatobá, seu Filho, o Deputado Adolfo Menezes  e o Secretario Municipal Vasconde Gomes (Vê), além do próprio Ismael.

Confira na integra a sua postagem:

Untitled-1

“Feliz com a adesão de uma das maiores lideranças políticas de Campo Formoso, Vereador Luciano Jatobá, vem a somar ao Grupo da Transformação! Parabenizar a nossa grande liderança Deputado Adolfo Menezes, Prefeita Rose Menezes, Vereadores e lideranças locais de todo Município. Seja bem – vindo grande Vereador Luciano Jatobá. Avante Campo Formoso!”

Sendo assim a Bancada de Situação passa a contar com 9 (Nove) Vereadores (Wolnei Borges, João Pedro, Daniel Muniz, Reifran Maranhão, Dr. Adailton, Mael, Zé Lambão, Mauricio Laborda e Luciano Jatobá), já a Bancada de Oposição com 5 (Cinco) Vereadores (Junior Nascimente, Edmundo Miranda, Jaci Muniz, André Custodio e Dr. Magnaldo) e a Bancada Independente com 1 (Um) Vereador (Arlivan Gonçalves).

Embora informações de bastidores dão conta de que esse número de membros da bancada de situação pode aumentar ainda essa semana, já que alguns tem como certo a adesão do Vereador Arlivan Gonçalves ao Governo de Rose Menezes.

Fonte: Campo Formoso News

Se você não quer virar notícia não deixe que o fato aconteça,
acesse:www.esmeraldanoticias.com.br
Aqui a notícia em primeiro lugar e em tempo real

Deixe uma Resposta

Imagens

Entrar | Desenvolvido por HNews themes