www.esmeraldanoticias.com.br
                       

ANTÔNIO GONÇALVES: Sérgio Santos não aceita ser líder do prefeito e não concorda com certas coisas que tem acontecido no município.

sergio-santosEscolhido para ser o líder do prefeito Roberto Carlos na Câmara de vereadores de Antônio Gonçalves, o vereador, Sérgio Santos (PMDB), eleito pelo grupo do prefeito, usou a tribuna da Câmara na sessão da última quarta-feira (05), e pediu desculpas aos colegas, e solicitou que o presidente da Câmara, Nego Mano, se encarregasse de transmitir ao prefeito, que ele (Sérgio Santos), não iria defender o governo na casa, segundo Sérgio Santos, ele não pode ficar calado com algumas coisas que tem acontecido no município “Segurança pública é prioridade, mais de duzentos furtos já aconteceram em Antônio Gonçalves, precisamos com urgência implantar a guarda municipal. As ruas de Antônio Gonçalves estão nas escuras, as ruas estão esburacadas, então, eu acho que Antônio Gonçalves tem outras prioridades. Eu quero aproveitar e pedir ao presidente Nego Mano, que leve essa mensagem para o prefeito Roberto, esse não é o meu perfil, e diga que ele pode ficar a vontade para indicar outro vereador para ser o líder dele. Sou amigo dele, mas eu descobri que não será meu perfil ser o líder dele aqui nesta casa, eu sei o que está acontecendo, e o senhor tem representado bem essa casa, até já colocou uma carro a disposição dos vereadores, mas o senhor pode dizer ao prefeito que eu não aceito. Até porque Deus não vai deixar eu carregar falsidade em meu coração”, desabafou Sérgio Santos.
No final de seu discurso, o vereador lamentou o fato de Antônio Gonçalves ter deixado de ser uma cidade pacata “Antigamente as pessoas colocavam suas cadeiras nas portas de suas residências depois das dezoito horas e iam bater papo, hoje já não se ver mais isso, por quê? se fizer isso o bandido chega na hora, então tem certas coisas que eu não aceito, e precisamos com urgência convidar o comandante da Polícia para vim a esta casa” disse o vereador.
Fonte: ivansilvanoticia
Se você não quer virar notícia não deixe que o fato aconteça,
acesse:www.esmeraldanoticias.com.br
Aqui a notícia em primeiro lugar e em tempo real

Deixe uma Resposta

Imagens

Entrar | Desenvolvido por HNews themes