www.esmeraldanoticias.com.br
                       

A seis dias da eleição, presidente do PT-BA chama quebra de sigilo de Palocci de ‘manobra’

IMAGEM_NOTICIA_5 (1)veraldo Anunciação, presidente do PT na Bahia, comparou a quebra de sigilo da delação de Antonio Palocci, nesta segunda-feira (1°) – a seis dias da eleição -, como uma “manobra de manipulação” também feita contra o PT em 1989 durante a cobertura do sequestro do empresário Abílio Diniz.

Para o dirigente estadual, a atitude de Sérgio Moro (veja aqui) se compara a da mídia que, ao relacionar o sequestro do executivo do grupo Pão de Açúcar em 1989 com o PT, prejudicou o desempenho de Luiz Inácio Lula da Silva na disputa contra Fernando Collor de Mello na eleição presidencial. A relação custou caro para o ex-presidente que perdeu a disputa no segundo turno daquele ano.

“As eleições precisam ser decididas pelo voto soberano do povo. O Brasil não aceita manipulações e esse tipo de comportamento”, falou. Apesar da tentativa, segundo o presidente a quebra do sigilo não deve interferir no resultado da corrida: “A sociedade está vacinada contra essa tentativa de manobra”.

De acordo com o Antagonista, Palocci narrou em delação diversas formas de corrupção adotadas pela gestão petista em parceria com partidos aliados, associando diretamente o aparelhamento político da máquina pública à corrupçã

Fonte: Bahia Notícias

Se você não quer virar notícia não deixe que o fato aconteça,
acesse:www.esmeraldanoticias.com.br
Aqui a notícia em primeiro lugar e em tempo real

Deixe uma Resposta

Imagens

Entrar | Desenvolvido por HNews themes