www.esmeraldanoticias.com.br
                       

Tentativa de homicídio e lesões corporais com uso de arma branca em Senhor do Bonfim

pm-baO primeiro caso aconteceu no sábado (07), por volta das 23h00, em Cachoeirinha zona rural de Bonfim, quando a PM apresentou a pessoa identificada por Dalay, acusado de esfaquear Djalma.

A PM prendeu Dalay em sua residência, ele confessou o crime, segundo o autor, teria sido agredido com um soco no nariz desferido por Djalma, e após a agressão Dalay foi até sua residência se armou com uma faca e retornou ao local onde fora agredido, ainda houve nova luta corporal, porém armado Dalay desferiu dois golpes contra Djalma que foi socorrido pelo SAMU até o HDAM. Dalay foi conduzido ao Complexo Policial para as medidas cabíveis.

O segundo caso se deu por volta das 02h00min desse domingo (08), no Centro da cidade, a vítima de iniciais C.A.P.S.C, 31 anos, relatou que se encontrava em uma festa e não percebeu quando lhe furaram pelas costas. O fato só foi percebido ao chegar em casa e sua mãe viu manchas de sangue na blusa, o SAMU foi acionado e levou a vítima ao HDAM, não se sabe quem teria desferido o golpe e nem os motivos.

O terceiro caso foi registrado às 15h00min de domingo (08), na Rua Francisco Jacinto, Alto da Usina.

A vítima, um homem de iniciais E.N lesionado nas costas foi socorrido ao HDAM, e a autora levada ao Complexo Policial, porém momentos depois de ser atendida no HDAM, a vítima compareceu na Delegacia e pediu que não fosse levado adiante o inquérito, alegando que a autora não lhe feriu propositalmente, e sim quando teria lhe abraçado em um quiosque na citada rua. Vitima e autora são amantes.

Fonte: Blog Do Netto Maravilha

Se você não quer virar notícia não deixe que o fato aconteça,
acesse:www.esmeraldanoticias.com.br
Aqui a notícia em primeiro lugar e em tempo real

 

Deixe uma Resposta

Imagens

Entrar | Desenvolvido por HNews themes