www.esmeraldanoticias.com.br
                       

Juazeiro: Homem preso em flagrante com 17 mil pés de maconha recebe liberdade

12Na manhã desta quarta-feira, dia 07, em audiência no Fórum de Juazeiro, o acusado André da Silva Souza, que havia sido preso por tráfico de drogas, recebeu liberdade, após seu advogado de defesa, o Criminalista bonfinense Dr. Pedro Cordeiro, que conseguiu relaxar a prisão, e segundo informações, o acusado saiu pela porta da frente do Fórum e adentrou no carro do advogado.

Relembre o Caso
André da Silva Souza, foi preso no dia 16 de outubro de 2017 pela CIPECaatinga, uma das mais tradicionais unidades especializadas da PMBA. O Fato ocorreu em Abobora, distrito de Juazeiro na Bahia, Com o mesmo foi encontrado no local 03 plantações de maconha, o que dava em torno de 17 mil pés da planta e mais 12 quilos de maconha, armazenada e embalada, já pronta para o consumo. Também foi encontrado balança de precisão, sacos e fitas para embalagem, o que supostamente seriam utilizadas para o tráfico. Quem comandava a CIPE-Caatinga na operação foi o tenente PM comandante Fabio Jorge Nascimento Ferreira.

Nossa reportagem tentou contato com o Fórum de Juazeiro, mas ninguém quis se manifestar. Já em contato com o escritório do advogado Dr. Pedro Cordeiro, foi nos informado que o mesmo encontrava-se em sua residência descansando, e que posteriormente se manifestaria sobre o caso.

Fonte: Bonfim Noticias

Se você não quer virar notícia não deixe que o fato aconteça,
acesse:www.esmeraldanoticias.com.br
Aqui a notícia em primeiro lugar e em tempo real

Deixe uma Resposta

Imagens

Entrar | Desenvolvido por HNews themes