www.esmeraldanoticias.com.br
                       

Defesa de homem acusado de estupro em uma Boate de Jacobina, emite Nota de Esclarecimento

12552Em contato coma redação do nosso portal de notícias, o advogado de defesa de Marcus Machado, Dr. Bruno Tínel, trouxe alguns esclarecimentos pontuais em face a última matéria divulgada na manhã desta quarta-feira, dia 03, no nosso site Bahia Acontece, dando conta da prisão preventiva de seu cliente.

O causídico confirmou a Preventiva de seu cliente, mas esclareceu que não foi em audiência de custódia, pois esta não ocorreu ainda devido ao recesso de fim de ano do Judiciário. ”O juiz plantonista, ao receber os autos de prisão em flagrante, tinha duas opções, ou colocava nosso cliente em liberdade homologando, ou convertia a prisão em preventiva, o que foi feito, mas não em audiência de custódia”.

Doutor Bruno esclareceu também que por parte da defesa ainda não foi impetrada nenhuma medida judicial em face da prisão de seu cliente, nem Habeas Corpus, nem pedido de revogação preventiva ou liberdade provisória. “Estamos no aguardo de ter acesso a todo inquérito policial e ao laudo pericial oficial para vermos qual a melhor medida jurídica a ser tomada”, disse o advogado, o qual agradecemos os pertinentes esclarecimentos.

Fonte: Bahia Acontece

Se você não quer virar notícia não deixe que o fato aconteça,
acesse:www.esmeraldanoticias.com.br
Aqui a notícia em primeiro lugar e em tempo real

Deixe uma Resposta

Imagens

Entrar | Desenvolvido por HNews themes