www.esmeraldanoticias.com.br

Homem introduz peixe piramboia no ânus e vai parar no hospital vídeo da cirurgia para na internet

Um homem foi internado na semana passada no Hospital Universitário (HU) de Londrina com uma enguia do tipo Piramboia entalada em seu ânus e a qual já tinha feito um belo estrago dentro de seu sistema digestório. Então o rapaz foi submetido a uma cirurgia para a retirada da enguia, ai que começa a parte engraçada da história.

Um vídeo com cenas da cirurgia realizada no Hospital Universitário (HU) vazou na internet e nas redes sociais na tarde do último dia 30. O procedimento em questão era da retirada de um peixe do intestino de um homem que o havia introduzido no ânus. As imagens mostram o momento em que o peixe é retirado do abdômen e colocado envolto em um pano. O que chama a atenção, porém, é que na mesma sala várias pessoas aparecem portando aparelhos eletrônicos semelhantes a celulares com câmera. Uma mulher, inclusive, ri da situação enquanto grava a cena.

De acordo com a assessoria de imprensa da Universidade Estadual de Londrina (UEL), o procedimento foi realizado no dia 20 de abril e o homem já recebeu alta, informação desmentida por nós aqui do Juventude Presente, que confirmamos que o paciente ainda se encontra, no setor de enfermaria do hospital, em observação. Nádina Moreno, reitora da instituição, disse que assim que ficou sabendo que vídeos estariam circulando na internet por e-mails, já no dia 27 de abril, solicitou a abertura de uma portaria determinando a proibição de celulares dentro dos centros cirúrgicos e a investigação sobre o vazamento da filmagem feita sem autorização do paciente.
“É comum, em casos inusitados e diferentes, ocorrer a gravação do procedimento sem identificação do paciente, com finalidade pedagógica e discussão posterior. Mas isso é previamente combinado e autorizado”, diz a reitora. Como isso não aconteceu, a sindicância deve averiguar os responsáveis pela gravação, bem como a participação de cada um no caso. O processo vai verificar o envolvimento de todos presentes. “Estamos investigando independentemente de quem quer que seja: docente, funcionários, técnicos ou estudantes.”

A sindicância tem até 60 dias para ser concluída, mas a reitora quer a finalização o quanto antes. Várias pessoas já teriam sido convocadas a dar esclarecimentos, inclusive o médico responsável pela cirurgia. ”É lamentável que isso tenha ocorrido. É importante salientar que não estamos colocando a competência em discussão, até porque a cirurgia foi um sucesso. Mas fatos como esse não podem acontecer jamais”, disse. A punição, segundo ela, pode chegar a advertência, suspensão ou até mesmo demissão imediata.
O homem que enfiou a enguia no ânus, trabalha na empresa de Segurança e Vigilância FIEL, da cidade de Londrina. Ele não é um dos mais novos de firma, e já tem uma idade considerável.
Infelizmente após a cirurgia, Piramboia, que ficou sendo o peixe mais famoso de Londrina, foi sacrificada. Isso mesmo, ela foi sacrificada pois ainda se encontrava viva dentro do homem.

embedded by Embedded Video

YouTube Direkt

Fonte: Esmeralda Notícias

Se você não quer virar notícia não deixe que o fato aconteça, acesse:

www.esmeraldanoticias.com.br

Aqui a notícia em primeiro lugar e em tempo real.

 

 

 

8 Comentários para “Homem introduz peixe piramboia no ânus e vai parar no hospital vídeo da cirurgia para na internet”

  1. leandro

    O animal em questão é uma espécie de piramboia, mas popularmente conhecida como mussum.Que loucura!

  2. mara

    que loucura que fogo no rabo esse eu acho que nunca mais vai ser viado???

  3. lauro

    deveram deixa por que ele fez iso

  4. nanda

    acho que não cabe a nós julgar,o ser humano é capaz de coisas que até Deus duvida,muitos enrolam o rabo sentam em cima,julgam ,e fazem até coisas piores.

  5. roma

    Tenha fé em Deus homem!!!!
    Matar um animal indefeso para fazer mal a si próprio!!

  6. germany

    Não entendi porque sagrificaram o peixe, se esta vivo era só devolver ao seu habitat a agua, o peixe foi é que foi a vitima, pois estava nadando em suas aguas tranquilo e foi pego e colocado dentro de um burraco escuro e fidido.Coitado do pobre peixinho.

  7. thiago

    tá certo que o pessoal do hospital faltou com a ética profissional, porém o paciente foi exposto a vergonha publica por algo que ele fez em oculto achando que nunca iriam descobrir, bem feito, isso é uma lição para que as pessoas meçam as consequencias de suas ações antes de comete-las….

Deixe uma Resposta

Imagens

Login | Desenvolvido por HNews themes