www.esmeraldanoticias.com.br

Cadáveres humanos são expostos no cemitério e apodrecem em Santa Luzia-BA

APÓS PASSAREM UMA SEMANA SEM SEREM RECOLHIDOS PELAS AUTORIDADES, OS CORPOS DE DOIS HOMENS ENCONTRADOS EM UM RIO DA CIDADE FORAM LEVADOS POR POPULARES PARA O CEMITÉRIO E AGORA APODRECEM AO RELENTO.

É revoltante a situação em que chegou a cidade de Santa Luzia. Realmente é o fundo do poço. Uma cidade sem governante, sem autoridade e enterrada em denuncias de corrupção e malversação do dinheiro público.

Quem foi em Santa Luzia há 30 anos e retorna hoje, vê que a cidade não melhorou em nada. Ficou pior.
Além das denuncias de corrupção, o descaso toma conta, até no cemitério da cidade. Desde o início do mês de agosto dois corpos foram encontrados em um rio na Região do poço (Zona Rural da Cidade), mas só após uma semana foi que os corpos foram recolhidos do rio pela população e trazidos para cidade.
(Intendam os corpos após serem encontrados por moradores permaneceram uma semana no mesmo local, )
No entanto mais uma semana se passou e nenhuma decisão foi tomada pelo Poder Público Municipal com relação ao destino dos corpos e a apuração dos fatos, sendo que estão expostos mo Cemitério local em estado muito Avançado de decomposição, o que está ocasionando revolta e indignação muito grade da população, visto que os corpos estão acarretando vários transtornos, até mesmo podendo ocasionar doenças para os funcionários do cemitério, visinhos e demais curiosos.
Os corpos são dos irmãos Aranildo Nunes de Oliveira, 21 anos, e Givanildo Nunes de Oliveira, 23 anos. Os dois foram encontrados na Fazenda Betânia, em um rio que corta a cidade.

Atenção cenas Fortes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Vermelhinho

Se você não quer virar notícia não deixe que o fato aconteça, acesse: www.esmeraldanoticias.com.br

Aqui a notícia em primeiro lugar e em tempo real.

 

 

 

Deixe uma Resposta

Imagens

Login | Desenvolvido por HNews themes