www.esmeraldanoticias.com.br
                       

Bonfinense está entre as 15 mais atuantes gestoras da Avon em um universo de 16 mil mulheres

Andreia-Avon-400x528Na última sexta-feira (04-05), nossa reportagem conversou com Andreia Costa da Silva, gestora da Avon, que contou um pouco de sua carreira na empresa que vende produtos variados em catálogos, dentre eles produtos de beleza. Recentemente premiada pelo seu desempenho como gestora Andreia irá estar nos dias 12, 13 e 14 de junho em São Paulo, por ter sido contemplada com umas das melhores Evas da Avon em estabelecimento de campanha.

Seu início

Eu comecei há 8 anos atrás gerindo 60 mulheres, dando a elas suporte para que eles tenham um melhor desempenho nas vendas e assim lucrem mais nas vendas dos produtos, hoje estou gerindo 270 mulheres e o desenvolvimento delas para mim é o mais importante. Infelizmente tem algumas que iniciam se empolgam, mas desistem, porém a grande maioria já tem vários anos de Avon e gostam muito do que faz, e sempre tenho falado a elas que acreditem que realmente vale a pena.

Brindes

Seu primeiro brinde da empresa Avon foi um final de semana em um resort em Salvador, em 2014 por ser reconhecido como as melhores do Brasil, “nesse aproveitei, conheci mais os produtos e tive treinamentos e também me diverti”, disse Andreia. No ano seguinte 2015 ela foi contemplada com outro brinde pro seu reconhecimento, que foi um viagem à São Paulo, em Águas de Lindoia onde também teve novos treinamentos.
O que representa receber essa premiação em 2018?

“Pra mim é muito importante, porque com tantas dificuldades, a crise, a situação política que nos entristece, mas repito acredite em si mesma, apesar das dificuldades tenho a certeza que você consegue chegar aonde quer, essa premiação foi conquistada apela perseverança, pela garra de nunca desistir e todos os dias estar na batalha, buscar empolgar essas mulheres, e recentemente coloquei mais 40 mulheres no grupo o que me fez conquistar esse novo prêmio e me destaca entre as 12 melhores gerenciadoras da Avon do Brasil, estou esperando chegar os dias 12, 13 e 14 de junho quando estarei em São Paulo para conhecer todas as dependências da Avon, terei sessão de fotos, vou chegar aqui bem bonita [risos], ainda não sei o que vai acontecer por lá, mas assim é muito gratificante é tudo, principalmente acredite em você em seu potencial, outro exemplo é a minha gerente de Bonfim a Cátia Taciana, que acreditou muito e estou aqui”.

Você imaginava chegar onde está chegando hoje?

“Não, não porque quem me conhece sabe as minhas dificuldades e pra mim achei que seria apenas um sonho, eu nunca imaginei andar de avião, e já várias vezes fui e voltei de avião, nunca imaginei estar em resorts maravilhosos e já fui já voltei e estou indo novamente, então pra mim essas conquistas da vida me faz ser uma profissional capaz e acreditando primeiramente em Deus”.

Andreia você já passou por situações particulares, familiares, perdas, como ser uma gestora ajudou na tua vida?

“Ah! Cada dia para mim era um dia a mais, chegar às casas dessas mulheres e acreditar e sentir que elas te levantam, então trabalhar com pessoas e ter e ganhar segurança com cada uma delas e tive isso nesses momentos difíceis onde elas me levantavam, primeiro acreditei em Deus, da minha gerente que estava o tempo todo ao meu lado, o apoio da minha família, e principalmente dessas mulheres, todo dia que chegava nas casas de uma elas tinham uma palavra, um carinho especial por mim, então isso me ajudou bastante”.

Que mensagem deixar para as leitoras em especial que estejam lendo esse artigo e que às vezes se encontram em uma situação de comodismo esperando que as portas se abram?

“Primeiro que você não fique de braços cruzados, se você ficar em casa esperando que tudo venha até você, eu acredito que não, sacuda a poeira, saia vá a luta e se de repente se deparar com uma das representantes da Avon com material, pegue sem medo e acredite que com a Avon você consegue, o negócio é ser diferente, fazer diferente”.

“Agradeço a todos os meus familiares que acreditaram em mim a todas as minhas meninas, que na verdade são as vendedoras da Avon que carinhosamente as chamo de minhas meninas e a todas as minhas colegas de trabalho”.

Contato de Andreia Costa – Whatsapp 74 – 991477685.

Fonte: Blog do Netto Maravilha

Se você não quer virar notícia não deixe que o fato aconteça,
acesse:www.esmeraldanoticias.com.br
Aqui a notícia em primeiro lugar e em tempo real

Deixe uma Resposta

Imagens

Entrar | Desenvolvido por HNews themes