www.esmeraldanoticias.com.br

Acidente automobilístico com vitima fatal em Campo Formoso-Ba

Na noite deste domingo, 18, por volta das 20h10, aconteceu um grave acidente na estrada que liga o Pov. de Poços a Campo Formoso, em uma curva popularmente chamada de “curva da morte”, conhecida assim pelos inúmeros acidentes com vítimas fatais. O Empresário Manoel Himério Calmon Costa de Oliveira, 64 anos, estava vindo de uma vaquejada que acontecia no Pov. de Santo Antonio, e perdeu o controle do seu veículo Fiat Strada, de cor prata, placa NTL-8585, licença de Campo Formoso, após fazer a curva e acabou saindo da pista, bateu em um barranco na encosta, voou por cima de umas árvores e parou cerca de 30 metros da colisão. Himério não resistiu os graves ferimentos na cabeça e faleceu no local. O velocímetro parou em 140km/h, há indícios que ele não usava cinto de segurança.

 

Aos 64 anos de idade, mas com espiritualidade de um jovem de 30, Himérioera dotado de grande força de vontade, um empresário renomado, alegre e amigo de todos, deixa três filhos, esposa e netos. Era comerciante do ramo de gráfica, informática e eletroeletrônicos, prestava serviços para diversas entidades da região.

O corpo foi velado na sua residência, na Rua Belo Horizonte, centro, próximo ao Colégio Estadual Roberto Santos, até às 14:00h, e logo após foi levado para Salvador, onde foi sepultado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Esmeralda Notícias/ Fotos: Nilton Produções

Se você não quer virar notícia não deixe que o fato aconteça, acesse: www.esmeraldanoticias.com.br

Aqui a notícia em primeiro lugar e em tempo real.

 

Deixe uma Resposta

Imagens

Login | Desenvolvido por HNews themes