www.esmeraldanoticias.com.br

MORREU O GRANDE COMUNICADOR DE CAMPO FORMOSO, FERNANDO MENDES

Nas primeiras horas deste domingo 10 de fevereiro, deu entrada no Hospital São Francisco, já sem vida, Fernando Rodrigues da Silva, Fernando Mendes. Nascido em 29/01/1953, portanto completado 60 anos no dia 29 e janeiro.
Filho de Cícera Rodrigues da silva e Manoel Malaquias da Silva era Radialista, prestou serviços a Rádio Caraíba em Senhor do Bonfim e trabalhava como locutor em carro de som.
A causa da morte foi infarto agudo do miocárdio. No último sábado dia 09, Fernando ligou para o programa 98 Noticias, agradeceu a todos, disse que estava se recuperando de procedimentos médicos ocorridos em Juazeiro e que após o carnaval iria continuar o tratamento em Salvador. Não houve mais tempo e Fernando Mendes morreu aos 60 anos.
phoca_thumb_l_fernando mendes
Foto: Campo Formoso esta em LUTO pela perda de um grande comunicador... Nosso amigo FERNANDO MENDES nos deixa com grande pezar pelo seu falecimento. - Que Deus conforme o coração de todos!  Via: Mazinho Ribeiro
Foto: - Venho por meio dessa mensagem mostrar meu profundo sentimento pelo ocorrido. Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, que Deus  conforte a família!  Um grande amigo ( Fernando Mendes )
Fonte: Blog Do Sátiro/Fotos; Nilton Produções
Se você não quer virar notícia não deixe que o fato aconteça, acesse:

www.esmeraldanoticias.com.br

Aqui a notícia em primeiro lugar e em tempo real.

Deixe uma Resposta

Imagens

Login | Desenvolvido por HNews themes