www.esmeraldanoticias.com.br
                       

EM ALTA PRODUTIVIDADE, CÂMARA APROVA LOA EM 1º VOTAÇÃO, ALÉM DE OUTROS PROJETOS

fotos-site-2-1170x745Em noite de trabalho intenso e com grande público presente, a Câmara Municipal de Campo Formoso aprovou Projetos importantes durante Sessão Ordinária desta terça-feira, 05 de Novembro. Entre eles o PL Nº 29/2017 do Poder Executivo Municipal, que dispões sobre a LOA – Lei Orçamentária Anual, que ainda passará por uma segunda votação em plenário.

‘’A Câmara tem uma importância fundamental com a aprovação da LOA, pois é o que define as rubricas e valores para que a Prefeita possa definir o seu planejamento de investimentos, de acordo com as necessidades da população, e nós vereadores vamos contribuir nesse sentido’’, comentou o Vereador Wolnei Borges, Presidente da Câmara.

A Sessão ainda contou com a aprovação de mais dois Projetos de Lei: PL Nº 35/2017 do Poder Executivo Municipal que ‘’Autoriza a Doação de Imóvel destinado a Construção do IF-Baiano, Instituto Federal’’, e PL Nº 27/2017 de autoria do Vereador Júnior Nascimento (DEM), ‘’que declara de Utilidade Pública a Associação Cultural Raízes e Asas (ACRA)’’.

O auditório da Câmara recebeu um grande número de visitantes, com a presença de membros da ACRA, e representantes dos Garimpeiros de Campo Formoso, que buscaram apoio dos vereadores para investimentos voltados a classe.

Fonte: Ascom – Câmara Municipal de Campo Formoso-Ba

Se você não quer virar notícia não deixe que o fato aconteça,
acesse:www.esmeraldanoticias.com.br
Aqui a notícia em primeiro lugar e em tempo real

Deixe uma Resposta

Imagens

Entrar | Desenvolvido por HNews themes