www.esmeraldanoticias.com.br
                       

Câmara aprova criação de Comissão para avaliar altos preços da gasolina em Campo Formoso

2-2Nesta última terça-feira, 07 de novembro, a Câmara Municipal de Campo Formoso realizou Sessão Ordinária. Com os trabalhos conduzidos pelo Presidente da Casa, Vereador Wolnei Borges (PSD), a Câmara aprovou em votação no plenário, três Projetos de Lei, além do Projeto de Resolução Nº 01/2017, de autoria dos Vereadores Wolnei Borges (PSD), João Pedro (PROS) e Maurício Laborda (PRP), que cria uma ‘’Comissão Especial para indicar as causas e os possíveis responsáveis, pelo preço exorbitante que está sendo comercializada a gasolina em nosso município’’.

Os edis finalizaram a sessão no uso da tribuna, com as Considerações Finais, que foram transmitidas ao vivo, através da página oficial da Câmara, no Facebook. Confira abaixo a lista dos novos PL’s aprovados na noite.

– PL nº 013/2017, do Legislativo, de autoria do Vereador Arlivan Gonçalves, que “Dispõe sobre o emplacamento de endereçamento das ruas e bairros da sede do Município, e dá outras providências”

– PL nº 020/2017, do Legislativo, de autoria do Vereador Arlivan Gonçalves, que “Institui a Semana “Outubro Rosa” para Prevenção e Detecção Precoce do Câncer de Mama e dá outras providências”.

– PL nº 30/2017, do Executivo, que “Cria o Comitê de Investimentos para a gestão dos recursos do Regime Próprio de Previdência Social – RPPS do Município de Campo Formoso – BA e dá outras providências”.

Fonte: Ascom – Câmara Campo Formoso-Ba

Se você não quer virar notícia não deixe que o fato aconteça,
acesse:www.esmeraldanoticias.com.br
Aqui a notícia em primeiro lugar e em tempo real

Deixe uma Resposta

Imagens

Entrar | Desenvolvido por HNews themes