www.esmeraldanoticias.com.br
                       

Assaltantes explodem carro forte entre Juremal e Massaroca; veja o vídeo

IMG-20180308-WA0028-800x445-1Assaltantes fortemente armados assaltaram um carro forte nesta quinta-feira (08) na BR 407, entre Juremal e Massaroca. De acordo com informações, no momento do assalto, a ação foi permeada por muitos tiros e explosões e os seguranças teriam corrido para dentro do mato. Não há informações sobre possíveis vítimas, mas as imagens que circulam nas redes sociais mostram o carro forte da empresa Preserve completamente destruído.

IMG-20180308-WA0120

Os marginais chegaram a atravessar uma carreta na ponte entre Juremal e Massaroca. Outra fonte, através das redes sociais, alertou motoristas que trafegam pela BR 407 da existência de grampos na rodovia, espalhados pelos marginais na tentativa de dificultar o acesso das polícias ao local. “Tem muito grampos em várias partes da BR e muitos carros com pneus avariados na estrada”, disse um dos motoristas que passou pela pela BR agora a pouco.

De acordo com uma fonte ligada à Polícia Militar diversas viaturas foram deslocadas para o local, mas não há informações sobre destino tomado pelos assaltantes. O Blog Geraldo José está mantendo contato com autoridades policiais para obter mais informações sobre esse assalto e iremos informando assim elas forem chegando.

IMG-20180308-WA0119

embedded by Embedded Video

YouTube Direkt

Fonte: Blog Geraldo José

Se você não quer virar notícia não deixe que o fato aconteça,
acesse:www.esmeraldanoticias.com.br
Aqui a notícia em primeiro lugar e em tempo real

 

Deixe uma Resposta

Imagens

Entrar | Desenvolvido por HNews themes